#Lookdodia #Moda - Segunda Casual

Hello, ma friends!! Como está esta segunda-feira de vocês? A minha está preguiçosa, como sempre. Segunda é, sem dúvida, o pior dia da semana pra mim. Acordo sem vontade de viver. hahahaha Hoje acordei muito, muito cedo. Viajei pra Recife na sexta, pra ver a família, e voltei hoje mesmo, direto pro trabalho.

Costumo sempre viajar com o maior conforto possível, mas desta vez tomei uma decisão radical: viajar de salto alto. hahaha Por quê? Porque eu  queria testar a nova sandália que comprei e decidi colocar a bendita à prova nas maiores adversidades como, por exemplo, aeroporto e calçada do centrão! heheheh A sandália passou no teste do conforto e hoje compõe um look casual básico, mas interessante. 



Há algum tempo encomendei uma calça pantalona preta à minha tia e, quando cheguei a Recife, lá estava a calça pronta!! Adoro esse modelo por que acho sofisticado e confortável, ao mesmo tempo. Além disso, usando a calça com essa meia-pata altíssima eu ganhei uns bons 15 cm na minha micro-estatura. heheheh Combinei a pantalona com um cropped baratinho, garimpado na Riachuelo (calça de cintura muito alta é ótima pra gente usar com cropped sem ficar provocante heheh) e adicionei esse casaco verde que foi um lindo achado na Marisa (tudo em Recife). Gostei da produção, apesar de não ser nada exótica. :P

Calça: Marina Morena, R$ 89 à venda aqui | Cropped: Riachuelo, R$ 29 | Casaco: Marisa, R$ 99 | Bolsa: C&A, R$ 69 | Sandália: Arezzo, R$ 249 | Óculos: Loucos por Óculos, R$ 110.

Beijos, Carols

Tirei daqui ó: http://www.smallfashiondiary.com/2014/06/look-do-dia-segunda-casual.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia