#Lookdodia #Moda - Paris 1

Oi gente!!! Tudo bem??

Que saudades de vocês!! Estou um pouco sumida porque esses dias estão bem corridos por aqui e quero aproveitar cada minuto!!

Mas daqui a pouco estarei de volta e o ritmo de posts volta ao normal! Estou tirando várias fotos para fazer um diário de viagem bem completo, vários posts com dicas e looks!!

Começando pelo primeiro look de Paris! Amanheceu bem frio, então escolhi um casaco bem quentinho para almoçar!

O casaco é antigo e custou muito baratinho, eu adoro e uso sempre!! Vejam se vocês gostam:

_DSC2149bl

_DSC2075

_DSC2114

 

_DSC2036bl

_DSC2160 (1)bl

Casaco: H&M  | Calça: 7

Sapato: Louboutin |  Bolsa: Prada

As fotos foram tiradas pelo querido Leandro Dias, fotógrafo que trabalha em Paris e me acompanhou durante a viagem!!  Amei muito o trabalho dele, para ver o site dele é só clicar AQUI e para saber de preços e disponibilidade é só mandar email para  fotografoemparis@hotmail.com!!

.

Gostaram do look??

Obrigada pela paciência, gente!! Prometo que daqui a pouco volto com tudo :D

Muitos beijos

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia