#Lookdodia #Moda - Look do Dia | Mini saia

look-do-dia-juliana-rangel-saia-de-couro-le-papillon-blusa-verde-tule-01
Preciso confessar que já estava um pouco cheia de ver tanta roupa com tule. É vestido, blusa, body… Parece que, de repente, resolveram colocar tule em tudo. Nem estava dando tanta bola até que minha mãe apareceu aqui em casa com essa blusa, eu experimentei e gostei muito, a cor dela é muito bonita um verde super lindo. Fiz as pazes com o tule! Na verdade continuo achando que estão exagerando, mas se eu gostei e ficou bom em mim não vejo problema em usar ;) . Já até comentei sobre isso por aqui, as vezes a gente até enjoa de alguma coisa, mas quando veste percebe que gosta e então tem que deixar de preconceito e usar!
A saia é da marca Le Papillon muito bonita e que mesmo sendo justinha ficou muito confortável, amei e já vi que vou usar muuuuito neste inverno. Depois que vesti que fui perceber que já posso colocar um item amarelo neste look e ir torcer para o Brasil na copa hahaha.
look-do-dia-juliana-rangel-saia-de-couro-le-papillon-blusa-verde-tule-02 look-do-dia-juliana-rangel-saia-de-couro-le-papillon-blusa-verde-tule-03 look-do-dia-juliana-rangel-saia-de-couro-le-papillon-blusa-verde-tule-04 look-do-dia-juliana-rangel-saia-de-couro-le-papillon-blusa-verde-tule-05 look-do-dia-juliana-rangel-saia-de-couro-le-papillon-blusa-verde-tule-06 look-do-dia-juliana-rangel-saia-de-couro-le-papillon-blusa-verde-tule-07Blusa: Alto Visual
Saia: Le Papillon
Sapato: Studio TMLS
Colar: Marcela Hastenreiter Acessórios
Bolsa: Explosive
Cabelo: Glendha Salão e Estética
 
Fotos: Victor Gabriel

Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/look-do-dia-mini-saia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-do-dia-mini-saia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia