#Lookdodia #Moda - folhas + burgundy


Oláaa, meninas! Ah, como eu queria que essa semana tivesse uns 30 dias pra poder fazer as coisas que estão pendentes com calma... :/ Mas né, não dá pra bobear porque a vida não espera. 
Pelo menos, consegui um tempo pra postar esse look antiguinho aqui, hehe. Usei ele quando o outono estava no começo e, por isso, consegui colocar só uma meia-calça fininha por baixo da saia. Eu amooo essa combinação manga comprida (ou suéter) + saia + botinha, mas quase nunca uso aqui por causa do vento que faz em floripa (se é que vocês me entendem kkkk. Saia levinha com vento não rola!). 
A blusa escolhida foi essa de folhas lindja demais da SheInside, que já virou minha paixãozinha e não desgrudo mais hihi. Na parte de baixo, usei uma saia burgundy (como não amar essa cor? E ah, já fiz um post mostrando 3 looks com ela aqui) e finalizei com botinhas caramelo e bolsa de franjas.
Simples assim (;











Botinha: Mart of China
Bolsa de franjas: C&A


Tirando foto no espelho por falta de um fotógrafo kkk #voltapai :/

Curtiram o look??


Tirei daqui ó: http://www.thecherrytale.com/2014/06/look-folhas-burgundy.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia