#Lookdodia #Moda - Look Color Block Brasil!

 Bom dia lindonas, tudo bem??  Como estão?? Hoje tem jogo do Brasil, já escolheram o look pra assistirem o jogo??? Trouxe umas das opções de ''LOOKS PRA COPA'' com detalhes pra vocês.  É um color block com as cores da bandeira do nosso país. Nessa época de mundial podemos ousar nas cores sem nos preocupar com os excessos de informações. Eu amo color block, rs então adorei o resultado final E vocês curtiram o look? Bora conferir as fotos??


Usei calça jeans color verde (crocker), camisa azul, pulseiras azul (Beijo da Mari) case iphone (Tmart), anéis (Romwe),  óculos (Romwee scarpin amarelo (RoseWholeSale).

Meditação do dia:  (Gálatas 5:1) - Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.

ps: Nos dias comuns rotineiros com certeza eu não usaria essa composição color block com as cores do Brasil, mas na época da copa acho que podemos usar sem medo, afinal é um período animado, cheio de festas e alegria.

O óculos e os anéis são da Romwe, eles custam super baratinho e da pra criar looks lindos.
Entrega gratuita , enviado em 24 horas.
Romwe oferece frete grátis para todo o mundo.
Acesse: Romwe
No 2ºLook acrescentei e mudei algumas peças: calça jeans color verde (crocker), camisa azul, pulseiras azul (Beijo da Mari) case iphone (Tmart)anéis (Romwe),  blazer amarelo (Romwee scarpin nude  (MartOfChina).

Gostaram do look??  Usariam?? Boa tarde a todas, bjim pink ;D


Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2014/06/look-color-block-brasil.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia