#Lookdodia #Moda - Look do Dia: Jeans e Blazer


O look que fotografei esta vez é bem básico e casual. Usei para ir ao cinema. Eu não dispenso uma boa calça jeans no inverno, acho super confortável e fácil de combinar!

Para dar um ar mais arrumadinho ao look, combinei com um Blazer nude, que é outra peça que acho super curinga no guarda-roupas feminino. Ele por si só faz o look. Adoro a peça e tenho em várias cores, certamente você verão elas com frequência por aqui nesta estação.

A camisa também é uma peça que adoro, mas poderia ter substituído por uma camiseta que também ficaria legal!

Nos pés, minha aliada, a sapatilha. Já disse outras vezes que amo usá-las, uma pelo conforto e outra porque acho um charme. Essa dourada da Santa Lolla é uma graça e meu xodó!

Os acessórios são da Detalhes Semi Joias, adoro crucifixo e este preto com dourado é lindo, e não deixa de ser delicado!


Camisa: Riachuelo / Blazer: Riachuelo / Calça: Zara / Sapatilha: Santa Lolla / Acessórios: Detalhes Semi Joias / Batom: Flat Out Fabulous, MAC / Bolsa: Chenson


Este é um look casual com cores neutras, que amo usar, pois consigo me sentir arrumada mas ao mesmo tempo, mega confortável!

Eu comprei duas calças jeans da Zara e amei. Vestiram super bem no meu corpo, viraram minhas favoritas. E assim que eu tiver oportunidade comprarei mais delas, pois realmente ficaram muito boas!

Excelente dia!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia