#Lookdodia #Moda - Meu Look: Romantic Girl!



 Ainda rola postar o look que usei no Dia dos Namorados né? Afinal dá pra aproveitar não só pra essa data quanto pra qualquer outra, um look romântico e feminino sempre cai bem!

 Como aqui já esta mais friozinho, combinei esse vestido super meigo de renda com floral com uma meia calça preta bem grossa (especialmente pra disfarçar que o vestido ficou meio curto hehe) e um scarpin preto que amo, adorei a produção e o namorado super aprovou, ele ficou apaixonado pelo vestido, como que não ficaria também, esse vestido é lindo demais! 

 E para complementar, usei uma maquiagem bem delicada com batom pink, postei uma foto no IG antes de sair, clique aqui e veja mais de pertinho a make!

 Bom, chega de blá blá blá e vamos conferir o look completo?


Vestido: Romwe / Scarpin: Olook / Anéis: Buena Beleza

 Como no Dia dos Namorados não daria tempo de fotografar pois meu amor estava preparando uma surpresa pra mim e quando foi me buscar já era de noite, reproduzi o look e maquiagem para fotografar, menos o cabelo que nesse dia das fotos estava um leãozinho indomável, mas fazer o que né? E nesse mesmo dia ainda estava super nublado pronto pra chover, juro que assim que terminei as fotos e entrei no carro pra voltar pra casa começou a chuva, Porto Alegre tá terrível gente, não sei onde vocês moram mais aqui o tempo tá muito ruim para fazer look do dia, sacanagem!

 Mas enfim, gostaram do look amores? Espero que sim, me reproduzi toda só para fotografar pra vocês, o mínimo que vocês podem fazer é ter gostado ahahaha brincadeira, gosto é gosto, mas vou torcer pra que tenham curtido, afinal sempre faço tudo com muito carinho pensando em vocês!

 E agora eu vou ficando por aqui, um beijo enorme, fiquem com Deus e até o próximo post... Tchau!


Tirei daqui ó: http://www.justfondness.com/2014/06/meu-look-romantic-girl.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia