#Lookdodia #Moda - Vogue + lion


Oláaaa, lindassss! No último post da tag "Inspiração", mostrei várias ideias pra usar moletons e suéteres, lembram?? Com esse friozinho, me bateu aquela vontadezinha básica de montar um look com a peça e fui até meu guarda-roupa para checar minhas opções hehehe. Achei esse moletom de leão de ma-ra-vi-lho-so e meio psicodélico que ganhei faz um tempão da SheInside e não tive dúvidas: comecei o look a partir dele. Juntei o moletom com minha jaqueta-jeans-de-todo-dia (amo a lavagem e a modelagem dela s2), touca com a escrita "Vogue" (estou viciada nela), calça "meio flare" (meu modelo preferido de calça), Vans e o resultado foi uma produção com pegada street.
Já posso me casar com esse look?











Moletom: She Inside
Jaqueta jeans: She Inside
Touca Vogue: Choies
Calça: H&M
Tênis: Vans
Anel: 25 de março


Curtiram o look??



Tirei daqui ó: http://www.thecherrytale.com/2014/06/look-vogue-lion.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia