#Lookdodia #Moda - burgundy love

Ou, para nós, reles mortais: amor vinho. :) Taí, o vinho é a cor, dentro da paleta de vermelhos, que mais combina com meu tom de pele morena com fundo amarelo. Já comentei isso aqui no blog. Existem vários tipos de "morenice"e a minha é de fundo amarelo, ou seja, fico bem com cores que contrastam com o amarelo, como o vinho, o azul bic e o cinza, por exemplo. 

Cada pessoa tem uma paleta de cores que favorece sua pele, cabelos, etc. A minha paleta é a de outono (ou inverno! heheh), segundo minha personal consultora de estilo, Talita Mattos. :D Então minhas cores variam entre verdes fechados, ocres, vinhos e azuis escuros. Sabendo da paleta que melhor se adequa à nossa pele, fica mais fácil acertar em cheio num look e ~causar~ na sociedade. Risos!

Essa cara de mamona feliz é por que antes da foto um Golden Retriever apareceu na calçada lambendo minha mão. PRECISO DE UM, JÁ. obrigada.

Hoje resolvi apostar num look monocromático: vinho da cabeça aos pés! Além de ser uma cor que combina super bem com esse climinha de outono, o vinho total deu um tchan na produção! Looks monocromáticos costumam alongar a silhueta das pessoas verticalmente afetadas, vulgo EU, e quando a produção é num tom escuro, também ajuda a afinar as medidas. Posto isto, saí de casa com aproximadamente 1,70m hoje. HAHAHAHA

Estou completamente apaixonada por esta produção! Super prática, mega confortável e charmosinha. Não pensei que o efeito do vinho iria inebriar tanta gente, mas quando cheguei hoje na agência, recebi aplausos pelo visual. kkkkkk Todo mundo ~bêbado~ de amor pelo burgundy! Pra completar a produção, apostei nessa pegada boho, com cinto de camurça e fivelão + bolsa hippie e poucos acessórios.

E vocês, gostaram dessa proposta?

Camisa: Zimppy, acho que foi R$ 99 (não lembro!) | Saia: Renner, R$ 90 | Bolsa: C&A, R$ 69 | Pulseira: Accessorize, R$ 39 na promo | Cinto: Zimppy, R$ 79 | Botinha: Moleca, R$ 90 | Óculos: Loucos por Óculos, R$ 110 | Anel: Fenearte, R$ 7 | Batom: L'Oréal, 730.

Beijos, Carols

Tirei daqui ó: http://www.smallfashiondiary.com/2014/05/look-do-dia-burgundy-love.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia