#Lookdodia #Moda - Look do Dia: Regata + Hot Pants + Sapatilha Miucha

Oie meninas!
Tudo bem?
Ontem eu liberei um sorteio super bacana aqui no Blog e hoje eu trouxe o meu primeiro look com a sapatilha igualzinha a que está sendo sorteada!
Eu adoro looks simples e confortáveis, principalmente quando estou na correria e preciso me arrumar bem rapidinho. O look de hoje é bem assim: arrumadinho, mas com uma combinação bem simples para aqueles dias que não temos tempo pra nada.
Regata de Chiffon + Hot Pants jeans = look simples, mas ai é só acrescentar alguns detalhes e pronto seu look fica lindo! Aqui no caso acrescentei o colar de correntes, anéis e para dar cor ao look a sapatilha laranja que recebi da Miucha. Olha só como ficou:
 Como eu já disse essa sapatilha é o mesmo modelo que está sendo sorteado aqui no Blog, ela é linda e super confortável. Eu sou um pouco suspeita para falar de sapatilhas porque eu simplesmente AMO essas bonitinhas rsrs' Combina com tudo e podem ser usadas em qualquer ocasião, tem como não amar essa versatilidade?!   
E ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram? 


Regata - Ebay
Hot Pants - SheInside
Anéis - AZbelle
Sapatilha - Miucha

Não esqueça de Participar do Sorteio!
#Estou participando de um Concurso lá na Fan Page da Miucha, ficaria muito feliz se vocês votassem em mim *--* Basta curtir minha foto clicando aqui


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/05/look-do-dia-regata-hot-pants-sapatilha.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia