#Lookdodia #Moda - Patos mandarim

Ebaaaa!!! Nem acredito que posso dizer que esta SEXTA-FEIRA os moletons de inverno da Prosa estarão disponíveis na lojinhaaaa! Yurrul!! Preparei uma coleção bem exclusiva, tipo acabou-acabou-não-tem-mais. kkkk Entre as várias peças que teremos disponíveis (shorts, vestidos, saias, etc) teremos também os moletons em 3 estampas. Essa é a segunda estampa da coleção!! Patos Mandarins!

A coleção tem 4 estampas, todas dentro da mesma paleta de cores/proposta visual e seguindo essa estrutura de encaixe das estampas nas peças. Uma trabalheira desgraçada, mas ou era assim, ou eu surtava. Sou dessas que quando coloca uma ideia na cabeça, só fico feliz quando vejo concretizada do jeito que eu pensei. Então, mesmo sabendo que eu iria gastar mais tecido, ter custo mais alto e mais dor de cabeça, resolvi que a coleção seria toda desse forma, encaixada, com esse efeito simétrico nas peças. Mamãe, que é ninja na modelagem, se encarregou de trazer à vida as minhas ideias e óh, ficou lindo! Palmas para a mamis. * __ *


Tenho um carinho especial por essa estampa por causa dos patos nada óbvios (patos mandarim, cara!). Na China, esses patos são símbolo de felicidade e fidelidade (daí o casalzinho), além de ser um animal de climas frios (daí estar na coleção de inverno) hehehe. Tudo tem um propósito e o patinho é meu xodó. No moletom ficou a coisa mais incrível. Realmente uma peça super única!

Combinei o moletom de patos com a saia da Farm (que eu uso pra caramba!) e deixei o look despojado, com botinhas e bolsa de franjas. Sabe inverno colorido, mas sem cara de verão? É isso. :)

O que acharam de mais esta estampa? :D

Moletom: em breve na Loja Prosa | Saia: Farm, R$ 110 na promo | Botinhas: Bershka 29 euros | Óculos e tiara: presentes da irmã caçula | Bolsa: comprada em brechó, R$ 30 

Beijos, Carols

Tirei daqui ó: http://www.smallfashiondiary.com/2014/06/look-do-dia-patos-mandarim.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia