blog-de-moda-look-saia-branca-tshirt-loja-london-governador-valadares-02

Estou adorando postar os looks da Loja London, são todos super o meu estilo. Este loook tem duas peças que eu amo: t-shirt e saia estilo trapézio. Acho que essa saia fica ótima pra quem tem quadril largo e quer disfarçar. A t-shirt é aquela peça ótima de ter no guarda-roupas; é simples, mas ao mesmo tempo super estilosa. Amo!

London

Rua Israel Pinheiro, 2.958 – Centro (quase esquina com a rua São Paulo)

Governador Valadares – MG

Tel.: (33) 3271-9332

12016488_1631940743748983_1186984622_nblog-de-moda-look-saia-branca-tshirt-loja-london-governador-valadares-01

O post Look do Dia: All Whyte Loja London apareceu primeiro em .


Tirei daqui ó: http://www.julianarangel.com.br/look-do-dia-all-whyte-loja-london/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia