#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - MEU LOOK CONJUNTO FRUTAS PARA LANÇAMENTO DA BY CLOSET

O verão já bate na porta e a primavera está aí, cheia de cor e sofisticação, pra mim, com certeza a estação mais charmosa do ano, ela é até meio romântica. E, o look hoje é assim, colorido e bem a cara da Primavera e do Verão 2015/2016, inclusive usei esta combinação no lançamento da Loja By Closett em Teixeira de Freitas na Bahia. A dica é: a partir de agora as frutas não serão vistas somente em saladas e sucos detox da vida, e, sim nos mais diversos looks, as estampas de frutas chegaram já tem um tempo e percebi que vieram pra ficar mais um pouquinho, são as “fruit prints” são: alegres, divertidas e coloridas podem ser usadas a qualquer hora do dia e se combinado com peças mais elegantes vai a festas mais  formais como casamentos entre outros.
Para o dia em especial, combinei com a cluth cor coral Hermés (Madre Store), que deu ainda mais alegria ao look, nos pés sandália nude tiras e colar agua marinha em formato gota da Art Ouro. vejam como ficou.

DSC_6968Vivi Ribeiro by closet

DSC_6956Vivi Ribeiro by closetDSC_6954Vivi Ribeiro by closet DSC_6952Vivi Ribeiro by closet DSC_6951Vivi Ribeiro by closetDSC_6950Vivi Ribeiro by closet

Meu look: Conjunto – Lore –  By Closett / Sandália – Schutz/ Colar e pingente águas marinhas – Art Ouro Gems (Compre aqui).

A loja By Closett da está localizada no Teixeira Mall, na rua Massanori Nagao, 281, centro, Teixeira de Freira. BA.

Siga a loja no instagram @byclosett

Make: Fernanda Almeida (33)88648334

Fotos: Revista Vitrini

 

Beijinhos.

assinatura

O post MEU LOOK CONJUNTO FRUTAS PARA LANÇAMENTO DA BY CLOSET apareceu primeiro em Vivi Ribeiro.


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/meu-look-conjunto-frutas-para-lancamento-da-by-closet/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia