Olá, girls


Entramos em setembro, e nada melhor do que um look bem fresquinho ao estilo primavera, para usarmos e abusarmos nos dias de calor. Eu amo saias e essa do look tem tudo a ver com a estação, com estampa de flores, bem alegre.

Para combinar com ela, apostei em uma blusa com uma estampa que achei maravilhosa da cidade de Londres, e completei com um saltão rosa.









Estou usando:
Blusa e Saia Marisa | Sandália Vizzano

Eu comentei sobre essas duas peças que comprei na Marisa no meu último vídeo de comprinhas lá no meu canal, que foram super baratinhas. 

Espero que tenham gostado do look =)

Beijos, girls

Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2015/09/look-do-dia-london.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia