Agosto acabou e junto com ele se foi o VEDA ! O vídeo de encerramento está subindo para o youtube, então logo logo ele estará público.
Deu trabalho, arrancou muitas noites de sono, mas eu AMEI estar com vocês todos os dias. Ter o retorno rápido de vocês foi incrível! Muito obrigadaaaa, de verdade, a todos que acompanharam os vídeos. Não tenho palavras pra agradecer o carinho, comentários e curtidas de vocês.
Como o VEDA acabou, estou de volta para dar atenção ao meu cantinho novamente. Que saudades que eu estava de escrever aqui.
Vamos voltar a rotina com um look bafônico ! Já comentei em outros posts que a Mundo Mix está de cara nova e com várias coisas legais na nova coleção. Tenho me apaixonado toda semana.
E essa estampa ? Preciso mesmo comentar ? 
Macaquinho: Mundo Mix / Alpargata: C&A
A loja fica na Rua 24 de maio, 402 - Riachuelo - Rio de Janeiro (RJ).
Vale a pena conferir e acompanhar a marca nas redes sociais. 
Facebook - Instagram: @mundomixofc

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/09/de-volta-rotina.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia