Olá meninas!

O look de hoje usei na sexta-feira a noite para encontrar com os amigos. Como já contei pra vocês, eu e meu marido gostamos de som automotivo e fazemos parte da Equipe Extermínio, uma galera super unida, animada e da paz. De tanto as pessoas falarem resolvemos fazer um evento e esse look usei para encontrar com eles e resolvermos algumas questões.



Como nosso ponto de encontro era no posto, usei um look bem básico e descontraído.



Coloquei uma camisa leve em listras p&b com um blazer preto por cima e usei um shortinho jeans bem soltinho com meia preta, passei frio. Me arrumei sem ir na rua ver a temperatura e como dentro de casa estava bem quentinho achei que esse look seria o suficiente, mas tava bem gelado.



Das minhas compras na Ludora esse é um dos meus brincos favoritos, tem um ar boho, bem carinha de cigana que eu adoro.



Nos pés usei a minha inseparável bota over the knee, acho que ela até já decorou o caminho de casa de tanto que uso haha.




Eu Usei:

Blazer: Agora Use
Camisa: Mandei Fazer
Shorts: Havan
Bota: Piccadilly
Brincos: Ludora.

Bjux!
Tirei daqui ó: http://www.vivyduarte.com.br/2015/09/look-do-dia-friday-night.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia