Na sexta-feira fomos visitar BaySide, um lugar bem legal, cheio de lojinhas, restaurantes e barzinhos. Inclusive, tem o meu restaurante preferido por lá, o Bubba Gump, mas a gente resolveu jantar no Hard Rock e deixar o Bubba para a Universal, em Orlando.

Como o lugar é bem bonito, aproveitamos para fotografar o look do dia e eu escolhi esse vestido bem fresquinho da Passarela. Apesar dele ser preto, o tecido é bem levinho e tem um caimento lindo, usei com a gladiadora preta que vocês já viram por aqui em outros looks :)

Olhem como ficou:

IMG_3248 IMG_3251 IMG_3257 IMG_3254

Essa rasteira é super confortável, quando eu usei pela primeira vez achei que ia machucar o meu calcanhar mas não, ela veste certinho! Já usei várias vezes por aqui porque ela combina com tudo :)

O vestido e a rasteira vocês encontram no site Passarela.com.br

Gostaram?


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/look/look-vestido-longo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia