#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - MEUS LOOKS EXPOVALES 2015

Olá amores andei sumida por aqui, mas já vamos matar a saudade! Conto pra vocês tudo que aconteceu no último fim de semana aqui na minha cidade Teofilo Otoni. Este ano aconteceu a 41ª Expovales, que é uma feira agropecuária, inclusive a maior do nordeste mineiro. Foram 4 dias de festa com atrações nacionais, julgamento de animais exposição empresarial e muita diversão. Fui todos os dias e reencontrei amigos e leitoras do blog, no domingo até competi na “Prova da Patroa” ( concurso de marcha para mulheres onde o juiz julga a maneira como as participantes montam a cavalo, modalidade que valoriza a participação da família dos criadores e não criadores apaixonados por cavalos), fiquei em 2 lugar… Uhulll!!!! Nunca havia participado de nenhuma prova de marcha, nem fiz nenhum curso de equitação, porém monto desde pequena e nunca tive medo. Depois desta quase vitória, kkk, ninguém me segura, vou participar de todas as provas da região, tô me achando a amazona, kkkkkkk!
Vamos ao que realmente interessa, por aqui, ne? Para o primeiro dia usei uma saia listrada assimetria, com uma blusa/colete Lança Perfume (na loja Blue Jeans ainda tem a branca dela), o chato é que não tirei foto do look sozinho, apenas acompanhada de amigas, mas, da pra ver como ficou, combinei com botas over the knee de salto. Espero que gostem

image

Para o sábado a tarde, escolhi uma camisa de seda bem fresquinha de poá, (a estampa da vez), uma calça de montaria e uma bolsa tote bag vermelha (velhinha, velhinha), para contrastar o preto e o branco do look , como estava  fazendo muito calor  nos dias do evento, eu sempre ia no final do dia que ja estava mais fresquinho.image

 CAMISA SEDA POÁ , CALÇA E BOLSA ANIMALE BY MARIA MARIA BOUTIQUE (33)35223510

Já “nos embalos de sábado a noite” para curtir o show do Alexandre Pires, o look foi quase total black bem proposital para deixar o crooped franjas deuso da Caos brilhar no look, de todas as produções do final de semana foi a que mais gostei. E vocês aprovaram?image image

CALÇA E CROOPED CAOS BY LOOK BOUTIQUE (33)35221724

No ultimo dia, de volta ao vestido, amo vestido! Esse todo fluido de um ombro só modelo mulet e manga ampla, ao vivo parece um lenço gigante , bem cool, amei!image

VESTIDO CAOS BY LOOK BOUTIQUE (33)35221724

Qual o look preferido de vocês?

Beijinhos.

assinatura

O post MEUS LOOKS EXPOVALES 2015 apareceu primeiro em Vivi Ribeiro.


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/meus-looks-expovales-2015/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia