Que eu amo salto não é novidade pra ninguém, mas vamos confessar que vocês tem me visto muito de flats e tênis ultimamente, né?! haha Estou amando, e depois da semana de moda, tudo que mais quero é descer do salto! (Pijamão e pantufa em casa então – adorooo!) haha.

Meu look de Domingo foi mega relax e confortável. O nosso verão está acabando mas os dias ainda estão lindos por aqui. Usei shortinho jeans larguinho com t-shirt branca (nada mais básico né?!) e por cima coloquei um colete longo em tricot, que além de disfarçar o shorts curto , deu um ar mais cool e feminino ao look. Finalizei com um mocassim rosa nos pés, que deixou o look bem mais alegre e divertido! Vejam só.

camila coelho casual sunday look

 

camila coelho relaxing sunday look jeans mocassim

camila coelho relaxing sunday look jeans mocassim

camila coelho relaxing sunday look jeans mocassim dior so real pink

camila coelho relaxing sunday look jeans mocassim camila coelho relaxing sunday look jean shorts mocassim

Colete: Cecilia Prado / Shorts: Riachuelo / T-shirt: Urban Outfitters / Mocassim: Carmen Steffens / Bolsa Dior

Gostaram?!

 


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/09/22/look-do-dia-relax-de-flats/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia