Olá #AmoresDaPri <3 Tudo bem com vocês?
Na postagem de hoje vamos conferir opções de look's do dia que tenho postado no Instagram. São combinações mais básicas que crio para eventos mais simples como uma ida ao shopping, um passeio no parque, etc.

look do dia confortável

Nesse primeiro look eu optei por algo bem fresquinho e confortável, um shorts sport fino, regata básica, kimono e sandália preta de franjas. Com essa combinação eu fui ao shopping passar a tarde com meu marido.

look do dia casual

Nesse mês de Agosto participei do evento Curitiba Social Media, voltado para blogueiros e youtubers, então optei por algo confortável, mas um pouco mais apresentável. Calça legging, blusinha verde com estampas de caveiras, jaqueta preta e sapatilha foram as minhas escolhas.

look do dia blogueira
Estou viciada nessa sandália preta da Riachuelo, nessa combinação optei por um vestido bege simples para contrastar com o preto dos pés. Os acessórios foram um óculos espelhado e uma gargantilha preta que estou amando.

look do dia academia

look do dia fitness

Para finalizar escolhi dois look's de academia, sempre posto os meus no Instagram e no SnapChat e como eu gosto de conferir vários nesse estilo para me inspirar, acho bacana compartilhar os meus.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas de hoje, sei que várias pessoas não me acompanham nas redes sociais, por isso decidi compartilhar um pouco do que posto por aqui também.

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!


Me encontre nas redes sociais:

Tirei daqui ó: http://www.docemagiafeminina.com/2015/08/look-do-dia-instagram.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia