Oi pessoal! Hoje trago pra vocês um look da coleção Kim Kardashian West para C&A! Uma observação da foto abaixo, é que eu não vi na coleção essa blusa na cor preta. Só tinha na branca, que eu comprei, e na verde musgo. Mas anyway… Falei aqui nesse post como foi o evento de lançamento da coleção em SP, que conheci a Kim e comprei as peças em primeira mão.

252500_499794_binder1_4r

Eu juntei em 1 look 2 grandes sucessos da coleção. A blusa cropped sem mangas super baratinha, e a saia que segura tudo no lugar, até você pois é mega difícil de andar com ela! Haha!

IMG_4107

Tá, vou explicar o “problema” da saia. Como ela não tem fenda atrás, e o tecido dela é mega grosso e não estica muito, você basicamente anda como uma gueixa! A cena de subir uma escada é ridícula, pois a saia não te dá o espaço e elasticidade pra separar tanto os joelhos. Eu amo o efeito grudadinho que ela dá, mas isso é tenso.

IMG_4110

Mas justamente por segurar TUDO no lugar, acho que foi a saia mais vendida da coleção. Ela molda o corpo lindamente. Já as outras saias eram só de malha mesmo. Essa o tecido era mega grosso e até pesado, com uma textura diferente. Mas ameeega, ela dá um “up” lindo no popô!

IMG_4119

Já a blusa também foi super procurada! É um cropped regata, que combina literalmente com qualquer saia.

IMG_4115
Acho que as peças foram mesmo compostas pra se combinar entre si, pois a altura de ambas fica certinha pra não mostrarem muito a barriga, como eu gosto de usar.

IMG_4139

A blusa tem essa abertura nas costas, já a saia tem um zíper até no meio do popô. E devo dizer, ela é super difícil de entrar! Haha! Ambas as peças são PP e couberam certinho. Isso que gostei da coleção, tinha bastante PP, pelo menos no dia do lançamento.

IMG_4159

Bom, eu usei o look para ir à um show de Stand-up comedy à noite. De acessórios eu usei um brinco de asas chumbo e pra combinar, um colar de asas da Forever 21 de NY.

IMG_4163
Em uma mão eu usei uma pulseira de mão em formato de cobra chumbo da Iorane, e na outra, uma clutch que sequestrei da minha mãe! Acho que ela é da Raphaella Booz.

 IMG_4173

Daí como era noite, coloquei esse casaco lindo também da C&A! Achei que a marca caprichou bem na coleção de casacos desse inverno. Tinha um mais lindo que o outro!

IMG_4177
Tanto aberto quanto fechado ele é lindo e adiciona estilo à qualquer look! E quanto ao sapato, pra adicionar mais uma corzinha ao look, resolvi colocar esse scarpin metalizado azul from China. Na foto ele era azul royal, e nunca vou conseguir superar o fato dele não ser aquele divino da foto! Haha!

IMG_4199

Bom, por ser um look comportado, dá até pra trabalhar com ele, já que o cropped junto da saia alta não deixam transparecer a barriga. Mas mudando acessórios, como o sapato, você pode ir onde quiser assim! Só sei que a Kim arrasou na escolha das peças pra coleção! Em breve trago mais looks dela!

O post Look do dia: I´m all about that bass apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/08/31/look-do-dia-im-all-about-that-bass/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia