#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Total black

look do dia total black

Hey gente 
Fazia tempo que eu não postava um total black por aqui, heim? Acho que é a combinação que eu mais uso na vida, haha. Dessa vez montei um look bem básico, mais para o dia a dia mesmo, e com uma peça que eu estou usando muito muito muito ultimamente: tênis. Pois é, quem diria, não é mesmo? O look é todo da Romwe, com essa blusinha preta com detalhes nos ombros, esse shorts destroyed bem maravilhoso e um conjunto de acessórios dourados que é puro amor. Bora ver as fotos? :3

look do dia tênis

look do dia tênis

look do dia total black com tênis

shorts jeans destroyed

 Romwe

look do dia total black

shorts jeans destroyed

conjuntos de acessórios

conjuntos de acessórios

Blusinha: Romwe
Shorts jeans: Romwe
Tênis: Loja Verse
Acessórios: Romwe


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/09/look-do-dia-total-black.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia