Oie meninas! Tudo bem?
Quem ai também ama comprar conjuntinhos em? 
Não sei vocês meninas, mas eu amo comprar conjuntos! Principalmente nessas lojinhas da China. Além de valer a pena pelo preço você acaba recebendo duas peças que ficam ótimas juntas, o que facilita na hora de escolher um look, e que também podem ser usadas com outras peças do seu guarda roupa abrindo um leque de novas opções. 
Esse conjunto lindo de short estampado + blusa é da loja LovelyWholesale. Eu fiquei super encantada quando recebi essas peças que além de serem lindas são de ótima qualidade, o que tenho que confessar me surpreendeu bastante, pois estava esperando materiais de baixa qualidade. 
Esses detalhes de renda tanto no short quanto na blusa me conquistaram! Deixou tudo mais feminino e com uma pegada mais romântica. Para completar o look apostei na minha sandália de salto metalizado e no body chain como acessório para dar um up. 
Estou realmente apaixoanda pelo meu conjuntinho e já estou pensando em looks com as peças separadas.

Mas e vocês meninas? Gostaram? Já conheciam a LovelyWholesale? Me conta!

Conjunto - LovelyWholesale
Sandália - FiveBlu/Dafiti 


 Se quiser ver tudo que recebi da minha parceria com a loja aperta o play ai! Contei tudo sobre a minha experiência e falei detalhadamente sobre cada produto.



Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/09/look-do-dia-conjunto-loja.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia