Se tem uma combinação que eu acho complicada de usar/criar é a de jeans + jeans. Nas vezes que tentei, as lavagens não harmonizavam muito bem entre si ou ficava um visual muito "forçado" pro meu estilo. 

Até que testei juntar duas peças com lavagens parecidas e neutras e amei o resultado! Apesar dos tons semelhantes de denim, não ficou aquela coisa "conjuntinho" porque as duas peça têm detalhes que as diferenciam. Por exemplo, a jaqueta tem uma estampa étnica e a calça tem rasgos no joelho (postei tutorial aqui de como fazer os rasgos). 

A jaqueta ainda tem um formato oversized que eu amo e fica super despojado (ela é da SheIn)! Completei o look com botas de salto da Zaful, regatinha branca básica e gargantilha que eu fiz.

Só amor por esse look (s2).










Curtiram??
Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/08/look-jeans-jeans.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia