Oi meninas! Tudo bem?
Hoje é dia de mais um desafio fashion e dessa vez tem muitas inspirações para vocês!
O tema escolhido dessa vez foi: Inspiração masculina e a blogueira responsável pelo desafio fashion desse mês é a Kauany Santos do blog Matéria feminina Quando eu pensei no tema até elaborei um look para fotografar, mas acabei achando melhor mostrar algumas peças que já foram vistas exclusivamente como masculinas, mas que com o tempo acabaram chegando no nosso guarda-roupa. Separei as minhas 5 favoritas e vou mostrar agora para vocês!  
Blazer - Feito inicialmente apenas para os homens o Blazer acabou conquistando nossos corações e deixando nossos looks mais elegantes. Com o corte mais feminino e com cores diferentes o blazer pode ser usado desde um look mais clássico até um look esporte.  
Camisas - Tenho certeza que vocês já usaram pelo menos uma vez na vida uma camisa! Elas foram feitas para serem usadas com os ternos masculinos, mas acabaram se tornando nossas queridinhas! é uma peça coringa, vai bem absolutamente com tudo.   
Jardineira - Hoje em dia é um pouco mais difícil encontrar um homem usando essa peça, mas antigamente ela era um uniforme de trabalho que com o tempo invadiu o mundo da moda. 
 Macacão - Outra roupa que também era um uniforme de trabalho e que caiu super bem no nosso guarda-roupa! São vários modelos diferentes pra gente usar, abusar e claro: ficar linda! 
Mocassim - Entre vários sapatos masculinos que acabaram tendo versões femininas o mocassim é um dos meus preferidos. Super confortáveis e bem parecidos com as nossas querida sapatilhas vão muito bem com looks mais despojados e para a correria do dia-a-dia. 

Tem muitas outras roupas e sapatos que foram direto do guarda-roupa masculino para o nosso, mas como eu disse separei os meus preferidos para mostrar a vocês. 

Agora me conta, qual é a sua preferida? 

Não deixem de visitar o blog das meninas para ver o que cada uma fez!

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/08/desafio-fashion-5-roupas-que-pegamos-do.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia