Esse foi o look que eu usei na terça-feira pra ir ao encontro com a Sophie Kinsella num hotel aqui de São Paulo. Aproveitei que a Melina estava lá também e pedi pra ela fotografar meu look. Obrigada Mel!!! ♥

Os dias anteriores tinham sido MUITO frios, então quando acordei as 7h, fui logo pegando uma roupa bem quentinha. Escolhi a meia-calça grossa (acho que é fio 80 essa!) e um casaco de lã. Só que conforme as horas foram passando, acabou saindo sol e ficou quente. Então de tarde quando eu fui almoçar com o Dani precisei dar uma atualizada e tirei casaco e meia! heheh

lookdodia485

lookdodia485-1

lookdodia485-3

lookdodia485-bolsa

lookdodia485-cenario

lookdodia485-colar

lookdodia485-sapato

Peças usadas no look

• Camiseta listrada Zara
• Casaco de lã marrom Zara
• Saia jeans com botões Zara
• Meia preta fio 80 Lupo
• Bota de cadarço Corello
• Bolsa floral Forever 21
• Colar com pingente de chave Tiffany & Co
• Óculos Ray-Ban


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/09/look-do-dia-saia-jeans-com-meia-calca/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia