#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Vestido Estampado Lindo!!

Eu adoro vestidos! Amo como eles são fáceis de usar e combinam com qualquer ocasião. É uma das peças que eu mais curto comprar porque não tem segredo, você mede mais ou menos o busto e foi! Sempre vai ficar legal!

Esse é da Donaire Vogue e eu escolhi para visitar a Española Way, uma rua super charmosa com vários restaurantes e barzinhos aqui em Miami Beach, e amei como ele ficou perfeito. É o tipo de peça que eu vou repetir muitas vezes!

IMG_3133
IMG_3134

Ele tem uma estampa bem diferente que não dá para assimilar logo de cara, você vê flores, animal print, formas geométricas… é uma mistura muito bonita e interessante. E como aqui o clima está bem quente, preferi colocar acessórios mais básicos, mesmo porque Miami é praia, né? Mas tenho certeza que esse vestido ficaria MARAVILHOSO de salto! Quero muito usar assim também :D

IMG_3136 IMG_3129

Estou apaixonada pelo shape desse vestido! Ele valorizou demais meu tipo de corpo e combinou muito com a “vibe” de viagem. Tem para vender lá na Donaire Vogue.

Gostaram? Vocês usariam? 


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/look/look-vestido-estampado-lindo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia