Semana passada eu e a turma da iBloggers fomos convidados pela Archy Makeup para ir conferir o lançamento da coleção de esmaltes da novela I ❤ Paraisópolis. As cores estavam lindas e eu, claro, escolhi o metalizado Soraya que, inclusive, postei aqui no instaEu fui de look clássico preto e branco misturando estampa com a querida renda e um ar moderno na sandália azul e na minha mini bag queridinha.

Confiram as fotos e as lindas cores da coleção:


Confiram as fotos e as lindas cores da coleção:








Conjunto Saia + Blusa Biosfera Fashion | Bolsa Coach | Sandália Riachuelo
Fotos: Bruno Souza Foto Digital

Gostaram do look? Quem já conferiu a coleção de esmaltes?





xoxo,

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 





Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2015/08/ibloggers-i-paraisopolis.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia