Oie meninas! Tudo bem?
Hoje eu vim mostrar e falar um pouco sobre meu óculos da loja Cndirect 
Quem assistiu o vídeo de recebidos da loja Cndierect já viu esse bonitinho (se não viu clique aqui) e viu também que logo de cara quase fiquei sem ele rsrs Consegui salvar a tempo e ele está intacto ok? Mas enfim, hoje eu vim falar sobre esse óculos com mais detalhes e já adianto: com muito amor! 
Imaginem uma pessoa que ama óculos, sempre fica namorando eles nas lojas, mas que nunca leva um para casa. Pois é essa sou eu. Desde que eu comecei a comprar em lojas online (e olha que já faz muito tempo) eu fico encantada com os modelos super diferentes de óculos e desejando cada um deles. Como eu tive uma experiência não muito legal comprando um óculos no Aliexpress acabei desistindo de adquirir esse tipo de produto com medo de não fica bom ou não ser igual ao da imagem. Mas quando eu vi esse lá na Cndirect não resisti e acabei pedindo. E o que tenho para dizer é que me surpreendi bastante! Esse óculos tem um designer mais retrô e é daqueles que não passam despercebidos. Na loja tem 3 cores desse modelo: o marrom, o preto e o de animal print, eu acabei optando pelo preto e amei!
Ele é exatamente como mostrado na imagem do site tanto tamanho como modelo e isso foi o que mais me surpreendeu porque geralmente nem tudo que compramos nessas lojinhas chegam iguais ao que é mostrado. Em relação a qualidade ele é ótimo, bem resistente. É bem firme e o mais legal é que a lateral é de metal e não de plástico o que dá mais segurança. A lente é bem escura, mas infelizmente não possui proteção UV e esse é um dos motivos que eu gosto de usar apenas para fotos. O preço é muito bacana, apenas: US$2.98 Aproveitei que estava fotografando o óculos e tirei fotos do meu look também! Adoro looks básicos principalmente quando quero deixar o acessório como ponto principal do look, pensando assim investi na blusinha branca +  jardineira jeans + tênis iate com estampa animal print. Olha só o resultado:
Só tenho a dizer que adorei o look e principalmente meu óculos novo  

Mas e vocês meninas, gostaram? O que acharam desse óculos? Me conta!

Óculos de sol - Cndirect
Jardineira Jeans - La Belle


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/08/meu-oculos-de-sol-da-loja-cndirect.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia