Olá meninas, tudo bem ? 
Hoje vim dar uma sugestão de terceira peça para usar nesse calor que está fazendo no RJ. 
Eu sou extremamente apaixonada por peças extras. Blazers, coletes, quimonos, jaquetas, tudo ! Elas possuem o poder de tornar qualquer produção estilosa e mostra que você teve um cuidado maior com seu visual.
A terceira peça de hoje é linda e bem fresquinha. Que tal um quimono super feminino de renda ?
Quis deixar o look com um pegada mais Boho. Olha como ficou...
Encontrei esse quimono na liqui da Aquamar e achei a coisa mais linda ! Apesar de não ter o estilo romântico muito predominante em mim, gosto de coisas que são mais estilosas. Esse quimono tem um comprimento e uma manga que eu curto e tira um pouco daquela coisa "menininha" demais.
A sandália eu recebi da Sonho dos Pés. É uma das peças da nova coleção "Jardim Tropical". Super confortável e dá um charme a mais no look.
 
Top: Mundo Mix / Short: C&A / Quimono: Aquamar / Bolsa: C&A / Sandália: Sonho dos Pés

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/09/terceira-peca-no-calor.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia