Neste fim de semana (sábado dia 29 de agosto), foi aniversario de uma amiga muito querida, a Thaise Ramos, que, comemorou com um churrasco super divertido durante o dia, a festa foi pra lá de animada e descontraída. Por isso, nada melhor que um look leve e longo para combinar com o clima de diversão e com o calorzinho que é a nossa cidade. Recebi este vestido esta semana da marca Lança Perfume, fiquei apaixonada, na mesma hora já imaginei em qual ocasião iria estrear. Pra mim que sou mais alta (nem tanto), é fácil usar os longos, posso abusar um pouco de todas as modelagens, porém, recebo várias perguntinhas de dúvidas de meninas que querem saber se baixinhas podem usar. A dificuldade é sempre a mesma na hora da escolha dos longos, principalmente para festas. A resposta ideal é buscar uma modelagem que favoreça alongar a silhueta, ou sejam: a dica mais importante para esse quesito é sem dúvidas apostar em vestidos de uma só cor ou estampa, como no meu caso. Vejam.

image
image image image

MEU LOOK:  Vestido Lança Perfume / Bolsa – Chanel/  Óculos Fendi- Art Ótica (33) 35214956

assinatura

O post MEU LOOK VESTIDO LONGO DE SÁBADO #NIVERTHAISE apareceu primeiro em Vivi Ribeiro.


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/meu-look-vestido-longo-de-sabado-niverthaise/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia