#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Vestido Longo (Praia)

Sabe aquele vestido longo de tecido leve que você tem? Então, é uma peça maravilhosa para usar na praia. Eu adoro saída de praia, mas confesso que tenho preferência por usar vestido longo na praia, isso porque ele combina com o verão, e ao mesmo tempo é uma boa opção para sair da areia e dar uma volta.

O look da vez é composto por um vestido longo da Ami Clubwear, uma loja com vestidos lindos e sapatos incríveis, se você não conhece vale a pena passar lá para conferir. Por baixo usei um biquíni preto e apliquei na pele flash tattoo. Me apaixonei pela estampa do vestido.








 Estou usando: Vestido - Ami Clubwear (link direto) | Chapéu - Daiso | Flash Tattoo - Bijoux de Pele


Tirei daqui ó: http://www.ingridlemosblog.com/2015/09/look-vestido-longo-praia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia