Amanhã começa a semana mais esperada de todas!! de 31/08 a 05/09 começam minhas solenidades de Formatura.
Vou preparar pra vocês posts de sugestões dos meus Looks, e algumas inspirações para quem está se inspirando também. ^^
Senti muita dificuldade em escolher Looks pra essa semana tão importe, então, vamos compartilhar as dicas! <3

1° Solenidade: Visita ao CRF e Descerramento da Placa.

Desde o começo sabia de uma coisa: não queria ir de vestido, já que nas outras solenidades eles são mais indicados, queria algo que fosse marcante pra abrir a semana com chave de ouro. rs!
Pensei em um macacão, agora só faltava escolher a cor...
Amarelo? Preto? (acho muito comum), Azul? Rosa? Pink (no começo era essa a minha escolha) ou VERMELHO??? aí, optei pelo vermelho!

O segundo passo foi achar o macacão, Não pensei em outro lugar: Riverside Shopping, pra mim, o melhor lugar para compras, e tem uma variedade maior e mais específica dependendo do que você quer comprar! 
...E Tchamraam: Não demorei muito e achei o meu macacão vermelho lindoo. <3
Ele é da #ViaDireta e você pode achar no site também!
viadireta.com.br

Peguei na rede algumas inspirações dessa peça que é um arraso! Assim que passar a semana de solenidades vou fazer clicks pra vocês do modelo que eu usei no dia. 



Tirei daqui ó: http://diariofashionn.blogspot.com/2015/08/semana-de-solenidades-diariodeformatura.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia