#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Macaquinho Coral em Wynwood

Um dos lugares mais legais para visitar aqui em Miami é Wynwood, que foi transformado em um dos bairros mais cool e antenado de toda a cidade. Aqui se concentram as galerias de arte urbana, lojas alternativas e os grafites mais incríveis que eu já vi. O passeio é lindo e vale muito a pena! Mesmo para quem não curte muito, só o cenário, já vale a visita.

Claro que não podíamos perder a oportunidade de fotografar look do dia, né? Eu adoro ver esse tipo de posts em outros blogs porque é uma maneira de se inspirar para as próximas viagens. Vocês também estão curtindo ver meus looks?

O look que escolhi para ver os grafites foi um colorido porém discreto, como as paredes são bem coloridas, escolhi um look mais simples porém muito charmoso. Olhem só:

IMG_3067 IMG_3074 IMG_3087 IMG_3075 IMG_3083 IMG_3068

Esse macaquinho veste muito bem e é fresquinho, sabe? O tecido não é fininho mas ele não esquenta e rola super de usar nesse calorzão daqui. Outra coisa que eu curti muito foi essa cava americana, que está super em alta e valoriza bastante meu tipo de corpo :) Combinei com uma gladiadora confortável e pronto: Um look lindo, moderninho e bem charmoso!

Usei: Macaquinho – Marisa | Bolsa – XAÁ | Gladiadora – Passarela | Brinco – Me.ló | Óculos – Érika (sem veludo) Ray-Ban

Gostaram? Usariam esse look?


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/look/look-macaquinho-coral-em-wynwood/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia