Eu amo vestido branco! Acho chique e superatemporal. E esse do look de hoje é, além de lindo, muito especial pra mim.

Eu não havia mostrado ele aqui na época, pois com a emoção do momento, nem fiz fotos de look no dia do meu noivado.  Mas como eu nuuuunca mais tinha usado ele depois daquele dia e queria levar um vestido branco pra viagem, coloquei ele na mala e acho que acertei na escolha!

Usei em um dos fins de tarde mais lindos da vida!

IMG_2311FullSizeRender 14IMG_2314FullSizeRender 4IMG_2313FullSizeRender 9FullSizeRender 8IMG_2312FullSizeRender 2

Vestido: Bunita   Gladiadora: Renner   Clutch: Riachuelo   Colar: Forever 21

E aí, curtiram?

Foi um dos meus looks favoritos da viagem!

Beijos


Tirei daqui ó: http://www.toquedeneon.com/2015/09/meu-look-vestido-branco-na-praia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia