Primeiro foi o xadrez chegando de mansinho, aí vieram os colares choker (que pra mim serão sempre os colares tatuagem) e os óculos espelhados. O que falta para mergulharmos de vez nos anos 90?
Saia com botões!

Quer dizer: agora não falta mais. Se você viveu nos anos 90, é possível que pelo menos uma saia ou vestido desse modelo tenha passado pelo seu armário. Era um clássico!

Eu que sou saudosista quando o assunto é 90’s, corri garantir uma :)

Na verdade não foi tão “corri” porque não vi nas lojas por aqui, mas comprei no chinesinho e chegou em inacreditáveis 20 dias! O melhor é que tem a cintura bem alta, do jeito que eu queria :)

saia com botões

E já que o frio voltou, resolvi fazer uma despedida da gótica suave, porque gótica no calor é para corajosas né? Batom escuro e óculos espelhado que comprei baratinho no Privalia.

• Casaco chinesinho
• Blusa Farm
• Saia Shein
• Colar Parco
• Bota Cecconello

Como a saia com botões promete marcar presença, estou preparando um post com inspirações para quem também ama os anos 90.

O post Look do dia: olá anos 90! apareceu primeiro em Blog De repente Tamy.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/look-do-dia-ola-anos-90/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia