Quero mostrar pra vocês o look que usei dias a atrás para ir as compras no Hipermercado Tia Teca aqui em Teófilo Otoni. Mas, por favor, não se assustem quanto a maquiagem, normalmente não vou ao supermercado assim , viu? Kkk… Só que para fotos do blog gosto de dar uma “produzidinha” e mostrar o look da melhor maneira possível, pra vocês terem uma ideia melhor de como ficará. Fiz a lista de compras em casa e fui lá no Tia Teca comprar os ingredientes para nosso tutorial #vivinacozinha com receitas rápidas e práticas, dessas que até quem não é expert na cozinha conseguirá fazer. #vemaimaisnovidades.
Ah… e me ajude quem tiver uma receitinha super rápida e pratica, é só me enviar para o contato@viviribeiro.com.br, e para assistir nosso primeiro vídeo Sorve em 1 minuto clique aqui. Então… vamos para o look do dia: escolhi um vestido comportado com mangas 7/8 em um comprimento bem legal e estampas super fofas de carinhas da Farm by Schaffs e Gramarye. Rodar o hipermercado todo em busca dos produtos desejados é tarefa pra mais de horas e um sapato confortável é o ideal.
O que mais gosto no Tia Teca é a facilidade em tudo, estacionamento, conforto, preços e além de ter a certeza que encontrará todos os produtos, sem falar da linha light e diet, tudo mesmo e, se por ventura não encontrar que procura é só chamar o gerente/supervisor, que ele anota seu pedido para a próxima compra, é lega, nél! Ah… além de ser muito bonito para as fotos. .. hahahaha…
Vejam o lookIMG_0993 IMG_1023 IMG_1018 IMG_1014 IMG_1040 IMG_1039 IMG_1027 IMG_1026

A Schaff’s e Gramarye, esta localizada na av Getúlio Vargas 905, centro Teófilo Otoni MG Tel (33)35221040.

Cabelo: Carol Freitas Studio Nega(33)88684647

Maquiagem: Fernanda Almeida (33)88648334

Fotos:  @oedudutra (33) 91458833

Beijinhos.

assinatura

O post #LOOKOFDAY – VAMOS ÀS COMPRAS NO HIPERMERCADO TIA TECA! apareceu primeiro em Vivi Ribeiro.


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/lookofday-vestidos-estampa-faces-vamos-a-compras-no-hipermercado-tia-teca/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia