Eu tardo, mas não falho! Vocês sabem né? hahahah depois de bastante tempo venho trazer mais um look para vocês.
São Paulo é uma coisa louca, tem dia que na parte da manhã está um calor de morrer e na parte da tarde começa a esfriar. E calça jeans no calor, não dá né? Então eu opto por essas calças mais "molinhas" que traz um conforto danado! Eu procurava uma calça dessas já faz um tempo mas sempre que achava, não fazia o meu "estilo", até que achei essa da loja Gazzy










E como o look montado é inteirinho "confort" você pode complementar com sapato e acessório que preferir. Eu escolhi uma regatinha com camadas em renda e um oxford preto.


Blusa: GAZZY | Calça: GAZZY | Oxford: Kiss



Tirei daqui ó: http://www.tammycezaretti.com/2015/08/eu-tardo-mas-nao-falho-voces-sabem-ne.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia