#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Purple Stag

1-purple

Esse post Purple Stag foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-purple

Desde que ganhei esse moletom com pedrarias da Purple Stag (que usei nesse video aqui) eu me apaixonei pela marca recém lançada e fiquei super curiosa para ver o resto da coleção. Recebi algumas outras peças aqui em casa e, gente, é tudo muito lindo e diferente! Sempre fui fã do estilo cool das marcas californianas, e acho que a Purple tem bem essa pegada: peças simples, com malha incrível, caimento top, e aquele charme super despretensioso, um estilo que não é muito fácil de ser encontrado aqui no Brasil. Meu uniforme na última semana foram as t-shirts com recortes estratégicos com os tops da marca por baixo – é aquele tipo de look que não precisa de muito e fica super sexy e moderno! Fotografei alguns outros looks que amei:

2-purple3-purple4-purple5-purple6-purple7-purple8-purple9-urple10-purple11-purple12-purple13-purple14-puple15-purple16-purple17-purple18-purple19-purple20-purple21-purple22-purple23-purple

Os top não são maravilhosos? Ai, estou muito apaixonada por essas fotos e por todos os looks <3 Todos estão a venda no site, ok?

Beijos,

Luisa

Esse post Purple Stag foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/08/purple-stag/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia