MG 8754 Look do Dia: Macaquinho Jeans

Oi amores, tudo bem? O post de hoje é para falar sobre o look que eu usei nessa sexta-feira linda! Não sei vocês, mas eu sempre fico muito inspirada e animada quando faz sol! Nada melhor né? O dia hoje estava delicioso e montei um look girlie e confortável para os compromissos do dia-a-dia! Vamos conferir?

MG 8800 Look do Dia: Macaquinho JeansMG 8790 Look do Dia: Macaquinho JeansMG 8763 Look do Dia: Macaquinho JeansMG 8803 Look do Dia: Macaquinho JeansIMG 8810 Look do Dia: Macaquinho JeansMG 8791 Look do Dia: Macaquinho JeansMG 8779 Look do Dia: Macaquinho JeansMG 8776 Look do Dia: Macaquinho JeansMG 8761 Look do Dia: Macaquinho Jeans

Me apaixonei completamente pelo macaquinho! Além de ser uma peça super versátil e confortável né? A sandália e a bolsa deram mais cor e vida para o look, principalmente pelas cores lindas! <3 E o que dizer sobre esse óculos lindo? Confesso que no início achei que eu não ia me adaptar aos óculos espelhados, mas agora estou completamente viciada e já quero todas as cores! haha

Eu Usei:

E aí amores, o que acharam do look? Não deixem de comentar simple smile Look do Dia: Macaquinho Jeans


Tirei daqui ó: http://janamakeup.com.br/look-do-dia-macaquinho-jeans/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia