Olá segundona! Haha

Hoje é o meu último dia em NY, mas ainda tenho alguns looks pra mostrar a vocês. Meu segundo dia de reuniões por aqui foi intenso, mas amo tanto NY nesta época de verão que nem ligo. A cidade já é tão inspiradora, e sinto que nesta época me inspiro ainda mais!

Usei um look em tons neutros, que amo! Calça “trouser” social, branca, que adoro, e combinei com uma camisa nude, porém usei de uma forma mais descolada, pra não ficar tão séria. Finalizei com uma sandália super clean e bolsa glam, no tom de cinza! Vejam só:

camila_1

camila_2

camila_3

camila_

Camisa: Tigresse | Calça: Top Shop | Sandália: Stuart Weitzman | Bolsa: Carol Bassi

Gostaram, amores?


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/07/20/look-em-tons-neutros/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia