quarta-feira, 29 de julho de 2015

Oi Vaidosas!

Meu segundo dia em Paris foi muitoooo especial, fiz um shooting que provavelmente pode ser um dos mais importantes pra mim! Ai que vontade de contar logo, mas não posso! :x haha.
Depois do shooting, aproveitei a make e fui jantar com meu amor, para comemorar e agradecer tudo de incrível que aconteceu por lá durante os quatro dias!

Usei um vestido floral, todo bordado em seda vermelha com fundo branco. Uma coisa! Muito a minha cara haha. Resolvi fazer um mix de estampas e combinei com um scarpin animal print, que ficou lindo com o tom vermelho do vestido! Olhem só:

jantar_1

jantar4

jantar_2

jantar3

Vestido: Alfreda | Scarpin: Louboutin | Clutch: YSL | Brinco: Carolina Herrera

Gostaram?

Beijos


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/07/14/look-do-dia-jantar-no-le-meurice/

Nenhum comentário:

Postar um comentário