Finalmente minha internet voltou !
Estão querendo me gongar e me tirar do blog, hein? Cada hora é uma coisa diferente. Cruzeeeees ! Tá repreendido. Não desisto não ! hahaha

Devido a minha falta de internet, o vídeo de ontem não foi ao ar. Mas hoje ele será liberado, e espero muito que gostem tanto quanto eu, porque ri bastante editando. hahah 

Enquanto o vídeo não entra, vou contar pra vocês de onde é cada peça dos meus looks mais recentes do Instagram. Vamos descobrir ?

1- Usei essa jardineira para ir pro curso. Ela é da Renner, e eu paguei super barato. 
Escolhi combinar tudo com um tênis fofo da C&A. 
Jardineira: Renner / Blusa: Renner / Tênis: C&A
2- Eu sou apaixonada por esse tipo de look ! Tricô, lenços, botas e qualquer peça de frio me deixam encantada. 
Tricô: Zara / Calça: FYI / Bota: Moleca / Lenço: Aquamar
3- Look que sai com os amigos no dia do meu aniversário. Não é novidade pra ninguém que eu adoro misturar as coisas. E a peça que deu partida ao look foi esse blazer maravilhoso !
Fiz a produção com uma regata jeans leve por dentro, uma saia preta, e um colar simplesmente incrível da Riachuelo ! Olha só...
Blazer: Afghan / Blusa: Riachuelo / Saia: mandei fazer / Colar: Riachuelo / Bota: Aquamar / Bolsa: C&A
4- Estampa de lenço chegou para ficar ! Tenho esse vestido há um tempinho já e ele continua arrancando suspiros por aí.
 Vestido: Liz Bonita / Sandália: Sonho dos Pés
 5- Blusas de linha, franjas, tricô, estão muito em alta. Encontrei essa na liqui da Aquamar e adorei !
Blusa: Aquamar / Saia: C&A / Bolsa: Riachuelo
6- Essa blusa é super básica, mas tem uma manga de "rede" que dá todo um charme e estilo. Ela continua na liqui da C&A.
Blusa: C&A / Short: Mahamantra / Camisa Jeans: C&A / Oxford: Aquamar
7- Eu estava louca por uma saia longa jeans ! Até que encontrei na promo da loja Leader. Pra quem gostou ainda tem, porque comprei há alguns dias.
 Blusa: C&A / Saia: Leader / Cinto: Karina Acessórios
8- O último look eu usei hoje! Fui pro curso e fiz um mix de estampas.
 Blusa: C&A / Short: C&A / Sandália: Stylu's
E aí, quer acompanhar os looks que eu posto em tempo real ? 
Me segue no insta @blogdastephany e no snap @blogdastephany.

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/07/8-looks-1-post-o-que-tenho-usado-no.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia