#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia : Estilo Princesa

Sou viciada no universo das princesas. Meu namorado diz que vai processar a Disney porque ela me estragou. Amo tudo que tem essa vibe. Isso passa também para as roupas. Muitas eu vejo e digo: Isso tem cara de princesa! Foi bem assim que pensei quando vi esse vestido da Tigresse. Essa estampa de pássaros super delicada me lembra as pinturas típicas de Londres. O shape super comportado, delicado e feminino. Pah! Uma princesa moderna! Já desejei, né? Não ficou um mimo? Super elegante! Perfeito para uma festa durante o dia, almoço com as amigas, batizados!

Para deixar ele ainda mais delicado, escolhi uma sandália com detalhes transparentes para manter a leveza da Carmen Steffens. Olha só que linda que ela é. Toda recortada a laser, deixa o pé super leve e alonga muito a silhueta! Não é demais? Aquele tipo de sapato que vai com TUDO!!!! A gente compra e sabe que vai usar mil vezes.

Aprovado, meninas?

lala-noleto-tigresse-carmen-steffens-1lala-noleto-tigresse-carmen-steffens-2lala-noleto-tigresse-carmen-steffens-3lala-noleto-tigresse-carmen-steffens-11lala-noleto-tigresse-carmen-steffens-5lala-noleto-tigresse-carmen-steffens-6lala-noleto-tigresse-carmen-steffens-7lala-noleto-tigresse-carmen-steffens-8lala-noleto-tigresse-carmen-steffens-9lala-noleto-tigresse-carmen-steffens-10lala-noleto-tigresse-carmen-steffens-12

Lalá Noleto veste: Vestido Tigresse | Sandália Carmen Steffens


Tirei daqui ó: http://www.lalanoleto.com.br/2015/look-do-dia-estilo-princesa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia