A2231

Vocês bem sabem que por conta do meu trabalho é beeem difícil ter que usar algum look mais formal para o dia… Mas não é que às vezes dá vontade de uma produção mais “business woman”?! kkkk

Para esse dia cheio de compromissos em Recife dei uma equilibrada nisso tudo – calor, pegada mais formal, mas ainda assim fashion – optando por essa alfaiataria mais leve! O blazer da Zara é uma graça, amo o estilo navy (atenção ao detalhe fofo dos botões!), ideal para passar esse ar casual chic. Tô doida para usar com jeans também!

Como ninguém é de ferro nesse calor que faz aqui, combinei com shortinho Dolce & Gabbana, com modelagem mais soltinha pra manter a linha chic do branco e os clássicos mule nude da Animale e a bolsa p&b que não paro de usar da YSL. Pra finalizar, o toque fashionista com o óculos de shape gatinho and animal print da Euro. Adoro esse formato, desde que ganhei já percebi que vou usar horrores!

A2276

A2316

A2323

A2338
FOTOS: Louis Vas

Curtiram o look? Meninas de trabalhos mais formais, contem aí: como fazem pra combinar esse estilo de look + clima + fator fashion?

O post Look do dia: alfaiataria leve apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.


Tirei daqui ó: http://www.garotasestupidas.com/look-do-dia-alfaiataria-leve/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia