#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Chevron

Oi pessoal! Hoje trago mais um look em parceria com a loja My Beco Modas! Vocês podem conferir os outros looks aqui e aqui! Esse é um look perfeito pra ficar estilosa nesse inverno.

IMG_5813

O look possui mix de cores, estampas e texturas.

IMG_5827

Vamos começar falando da calça! Eu acho que virei a louca da calça vermelha, pois essa é a terceira que eu tenho! Porém essa tem uma detalhe a mais, ela tem estampa de pele de jacaré! Ela é flare e o tecido estica demais (ela coube tanto em mim, quanto na minha mãe que já estava querendo passar a mão nela).

IMG_5849

Ela não chega a ser cintura alta (cobrir o umbigo), mas ela tem um cós mais altinho, o que eu adoro!

IMG_5840

Abra falemos dessa blusa bem diferente! Ela é toda de renda com estampa chevron (zig-zag) nas cores branco, preto e amarelo. Vocês podem conferir ela aqui na loja online.

IMG_5872

Para o cabelo, como a blusa em si já tem bastante informação e eu quis manter o foco nela, eu fiz um rabo de cavalo simples pra deixar o look “clean”.

IMG_5878

De acessórios eu resolvi apostar num brincão com o mesmo aspecto “tribal” da estampa chevron. Um óculos vermelho inspirado na Dolce & Gabbanna e um scarpin preto da Werner.

 IMG_5901

No detalhe abaixo dá pra ver certinho a estampa de jacaré da calça, a barra chevron da blusa e a clutch vermelha que resolvi combinar com o look. Ela tem tachas douradas e tem uma caveirinha charmosa com estampa de cobra.

IMG_6000

O que eu adorei também é que a barra da blusa também segue mesmo o padrão zig-zag da estampa. Isso dá um detalhe a mais na peça.

IMG_5887

O look é perfeito pra passear, ir no shopping, cineminha, sair de noite ou de dia!

IMG_5946

Mas então é isso pessoal! Espero que tenham gostado do look e semana que vem trago o último look em parceria com a My Beco Modas! </td></tr></table><i class=


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/07/27/look-do-dia-chevron/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia