#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Um básico nada sem graça

Genteeeee.. o VEDA nem começou e já está me deixando doida. haha
Estou gravando e editando muitos vídeos para poder adiantar as coisas pra vocês e ainda estou tentando preparar alguns posts para o blog. Então imaginem como está sendo esses dias né ? Minhas férias vieram na hora certa e poderiam durar mais alguns dias.
O look de hoje é com um macaquinho básico mas que tem todo o seu charme.
Algumas pessoas preferem peças com uma cor única para usá-las com sapatos estampados, ou até mesmo por não gostarem de estampas. Por isso, resolvi pegar uma peça na Mundo Mix que é "básica" mas nada sem graça. Olha só...
Macaquinho: Mundo Mix / Bota: Sonho dos Pés
 Os endereços da Loja Mundo Mix são:
> Rua 24 de maio, 402- Riachuelo (próximo à estação do Riachuelo)
Horário de funcionamento: Seg a Sexta (9 às 20h) e Sáb (9 às 16h)
> Feirão das Malhas: Rodovia Washington Luis, 6720. Expansão loja 49.
Quarta/ Sexta/Sábado: 9 às 18h
Siga a loja nas redes sociais para conferir outras novidades. 
Facebook / Instagram: @mundomixofc  

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/07/um-basico-nada-sem-graca.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia