#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Ideias de looks: marsala + preto



Desde que a Pantone anunciou a marsala como a cor do ano (falei sobre isso nesse post), eu venho prestando mais atenção no tom. Sofisticada e moderna x vintage ao mesmo tempo, a cor, junto com o preto, forma uma combinação que tem tudo a ver com o inverno! O resultado é um combo super clássico, sendo uma ótima maneira de colocar uma corzinha nos looks total black sem "forçar a barra" na paleta cromática. Acho phyno, acho chique, acho ciganinha feelings (s2).





No começo do ano, eu já fiz um look com marsala e preto (link aqui). Agora, também fiz uma versão da combinação para baixas temperaturas. O casacão (super quentinho!) na é da SheIn. O toque preto ficou por conta da calça de cintura alta preta, também da SheIn, e da botinha preta da Oasap. A blusa de baixo tem uma estampa de tons que "conversam" com o marsala do casaco, o que cria uma harmonia entre as peças. 










Gostaram, meninas?? Vocês também curtem essa combinação de cores?

Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/07/ideias-de-looks-marsala-preto.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia