Hiii minhas lindonas, tudo bem? O que estão fazendo essa semana? Muita correria? Hoje e amanhã estou de folga, mas o blog e canal não param, hehehe ;D

 Os dias por aqui tem sido bem loucos, um dia muito frio, outro ameno e outro bem quente, vai entender hehe, mas estou me desafiando a criar vários looks lindos e diferentes pro inverno!!

 Estreei meu novo kimono floral no estilo boho como peça chave do visu.Como ele é soltinho (ele veste como blusinha), então coloquei uma regata por baixo e um cintinho pra definir a cintura. Optei pela legging preta com bota over the knee. E de acessórios, a maxi clutch, óculos redondinho e chapéu floppy arrematando!

Ficou bom né?? Achei bem estiloso e cara total da estação! O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos?? 

Meditação do dia: (Atos 7:48a) - Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens 

Usei kimono floral (Oasap), blusinha preta (acervo), legging (acervo), chapéu (choies), óculos (Dresslink), maxi clutch (acervo) bota over the knee  (dressgal).


Gostaram do look??  Usariam? Boa semana a todas, bjim pink ;D

Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2015/07/look-kimono-floral.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia