#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: contrastes


Ok, o modelo flare entrou pra minha lista de calças favoritas. Aliás, faz tempo que eu não uso uma skinny básica, viu? Fico sempre alternando entre calças de cintura alta e flare. Tem gente que fala que a flare só pode ser usada com saltos, mas eu não concordo, não. Claro, fica muito mais elegante, mas eu ~quase~ nunca uso salto e não é por isso que vou deixar de usar uma calça que gosto, né? Eu combino bastante com sapatilhas e, ultimamente, muito com botinhas (antes, eu tinha um preconceito de  precisar deixar o peito do pé livre - que nada!). Essa da foto é da OASAP.

Na parte de cima, também apostei na modelagem de "barras abertas", com essa blusa de chiffon da WalkTrendy. Tô apaixonada pelas mangas dela, que são justas até uma parte e vão abrindo no pulso. O detalhe em renda no decote também é maravilhoso!

Para completar, sapatilhas, colar de pérolas que eu fiz e batom vermelhão.









Curtiram, meninas?
Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/07/look-contrastes.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia